22 de dez. de 2011

Top 10 da Publicidade Brasileira

A empresa Controle da Concorrência divulgou a lista com as 10 personalidades que mais apareceram em comerciais de TV em 2011. Pasmem! Nem Faustão, nem Neymar entraram na lista. Gisele Bündchen foi a grande campeã. Top é top, né?! Fica no topo, independente do tema da lista. Ainda bem que ela é linda e não enjôa de ver. Já repararam que a gente não se cansa de olhar para uma pessoa muito bonita?

 

1. A top top Gisele Bündchen com C&A, Sky, Pantene e Grendene.  

2. A garota propaganda da Jequiti Cosméticos (e queridinho do Silvio), Patrícia Salvador.

3. O pai do Fiuk, Fábio Junior com Fiat e também Jequiti Cosméticos.

4. Giovane, aquele do vôlei, com a Uninove. O comercial só passa em São Paulo.

5. A queridinha do Marketing, Ivete Sangalo. Achei que ela ficaria no topo da lista. Não ficou, mas ganhou na quantidade de produtos que anuncia. Vamos lá: Avon, TAM, Arisco, Grendene, Schincariol, Grupo Rossi, L'Oréal, Projeto Vira Vida, Rede Globo, SBT, Governo da Bahia, Sociedade BR Fonoaudiologia, Secret. Espec. Direitos Humanos e Vostu. E, Ricardo Eletro, não sei porque não cita. Pra quê cantar Pererê gente? Adoro Ivete, mas ô música chata!

6. Logo atrás de Ivete, seu ex Luciano Hulk (deixa Angélica saber, rs...). Itaú, Cyrela, Honda Motos (ele não era da Dafra?), Niely, Johnson & Johnson, Living, Peixe Urbano, Rede Globo, Procter & Gamble, Wyeth.

7. O chato do Bruno Mazzeo. Alguém gosta dele? Pelo menos ele deve vender, pois anuncia Ford, Embratel, Rede Globo e You Move.

8. A jornalista Mylena Ciribelli com Caixa Econômica Federal. Nossa! Não a via desde que saiu do Esporte Espetacular.

9. Paola Oliveira com Naturella (absorventes), Lux (sabonetes), Rede Globo, Rock In Rio, Shopping Praça da Moça e Sociedade BR Fonoaudiologia. E, como Marina, a protagonista de Insensato Coração. Mas este é por minha conta. :)

10. O fiote de Silvio Santos, Celso Portiolli com Polishop, Água Doce, SBT, O Amarelinho, Odonto Clinic, Aon/Qbe e JCN Sistemas.

Faustão passou perto. Ficou na 11ª posição. Já os “queridinhos” da propaganda Wagner Moura e Neymar, beeem distantes. 47ª e 72ª colocação, respectivamente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...