27 de dez. de 2011

Penteados para o Réveillon 2012

Já está na hora de pensar que cabelo usar no ano novo, né?! Pensando nisto, fiz uma seleção de penteados pra te ajudar na escolha. Assim, já dá pra reservar o salão sabendo o que irá fazer ou mesmo ir treinando pra fazer em casa.

Rabos
Dá pra fazer uma variação incrível. Alto, baixo, de ladinho, mais preso, soltinho, com franja ou sem franja. Também é tranquilo pra fazer em casa. Mas independente se seu cabelo é liso ou encaracolado, o importante é deixar bem definidinho, com ondas ou escovado. Esqueça os cachos definidos.


Coques
Ótimos para praia ou festas mais sofisticadas. Dá pra fazer presinho, com topete, com franja ou mais soltinho, além de combinados com tranças. E, para dar aquele toque de salão, use algum acessório que pode ser uma tiara ou mesmo uma flor. Para a praia, vale até flor natural. Chiquérrimo!


Tranças
As tranças são facéis de fazer, lindas e ainda estão com tudo. Vale lateral, embutida, arrumadinha ou bagunçada. Fica bem em váaarias ocasiões e em todo tipo de cabelo.


Soltos
Pra não ficar com cara de dia-a-dia, o primeiro passo é deixar bem definido: liso ou ondulado. O segundo é usar algum acessório: headbands, presilhas, flores ou mesmo o próprio cabelo com torcidos ou trancinhas.


Curtos
O cabelo curto já tem um ar mais arrumadinho. Mas pra dar um algo a mais, abuse das mousses e pomadas, deixando-os mais definidos e use acessórios pra incrementar.


Eu já escolhi o meu. Como acho (na hora de vestir posso mudar tudo, rs...) que vou usar um vestido de um ombro só, quero o rabo lado, igual da Giovana Ewbank. Será que eu mesma consigo fazer?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...