24 de dez. de 2011

Parques da Disney: Disney's Hollywood Studios - Parte 2

Agora, um pouco das atrações para os mais crescedinhos. Mas isto não impede de você brincar nos outros. Na Disney vale até andar de carrossel. É um dos poucos lugares do mundo que a gente pode usar orelhas de rato sem ficar ridículo. Então, aproveite!

Rock 'n' Roller Coaster starring Aerosmith
É a principal atração do parque. Uma montanha-russa escura e rápida. Muito rápida. Ela atinge 97 km por hora em apenas 3 segundinhos. Imagina o susto que a gente toma quando dá a largada? Nossa! Parece que a cabeça ficou pra trás. Sem falar que o Steven Tyler dá um mega grito na hora que ela sai. Daqueles bem agudos que só ele sabe dar. O passeio é muito gostoso e ao som de rock pesado. Só não me lembro qual era a música. Tem um loop pequenininho, mas bem medonho. Na fila, a gente passa por estúdio com hologramas dos integrantes da banda. Difícil é acreditar que não são reais. A lojinha na saída também é bem legal. Tem até Mickey roqueiro. Dica: a fila costuma ser a maior do parque, então, melhor pegar um FastPass que é de graça nos parques da Disney.
Tensão: 5 (saber que a quaquer momento ela vai largar a mil)
Diversão: 5
Trancos: 2
Jucômetro: 1

Twilight Zone Tower of Terror
Na minha opinião é a melhor atração do parque. É um antigo hotel onde no passado ocorreram fenômenos sobrenaturais, desaparecendo cinco hóspedes. A fila começa nos jardins e segue pelo hotel adentro. Os detalhes são incríveis! Os móveis, os objetos de decoração e as teias de aranha. Muiiita teia de aranha. A gente embarca num elevador com mais 20 pessoas. O que nos prende é um cinto igual de fusquinha. Fiquei tensa, viu! Depois de uma historinha de terror, começa o passeio. Escuridão total. O elevador anda pra frente, pra trás, para os lados, sobe até o 13. andar, ameaça a cair, abre as portas, dando pra ver o parque inteiro lá de cima e, finalmente, despenca! Um mega susto. E a gente nunca sabe que horas ele sobe ou desce. Cada passeio é único. Tudo programado por computador. Uma delícia! Dá vontande de não levantar pra ir de novo. Mais gostoso que assustador. Não se esqueça do FastPass.
Tensão: 5
Diversão: 5
Trancos: 3
Jucômetro: 1


Star Tours
É um simulador de voo um pouco ultrapassado, mas ainda assim, bem legal. Quem é fã de Star Wars vai gostar ainda mais. Antes de entrar na nave, passamos por salas e corredores com robôs e outros personagens que eu não faço ideia dos nomes. O brinquedo é a simulação de uma viagem especial. E chacoalha. Como chacoalha. Apesar disto eu gostei. Só fiquei com o estômago bem enjoado. Mas aí é só comprar um refil de Coca-Cola que a gente fica pronto pro próximo.
Tensão: 0
Diversão: 3
Trancos: 3
Jucômetro: 4

Lights, Motors, Action! Extreme Stunt Show
Um show envolvendo carros, motos, jet-skis e muitos efeitos especiais. É como se fosse assistíssemos a realização de um filme de ação ao vivo. Inclusive é exibido o filme no final da atração. Tem perseguições de carros, motos e até jet ski, muitas explosões, tiros, carros saltando caminhões. Enfim, muita ação. Nós mulheres gostamos. Os homens vão a loucura. Ah! E tem também doses de humor, com surpresinhas e os personagens do filme Carros que são fofos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...