30 de dez. de 2011

Flores pra Você

Meu niver é só no domingo (Éhhh! Trintão chegando. Uhhh!), mas olha a surpresa que recebi hoje:


Flores! Que divido com todas vocês. Rosas + um monte de gérberas, minhas flores preferidas. Na foto as rosas ficaram rosa, mas elas são coral, a cor mais linda da estação. Lindas!

Obrigada Rádio Alvorada. Deixou meu dia mais feliz e minha sala mais perfumada. E parabéns pela música tema de fim de ano. Está linda!

Quem quiser conhecer é só clicar aqui e escolher uma das versões. Tem Adriana Calcanhoto, Agridoce, Vanessa da Mata, Roupa Nova, Nando Reis e Ana Carolina. Mas um monte de gente bacana também canta. Eu fico ouvindo e brincando de acertar quem é o dono da voz, tipo programa do Sílvio, sabe?! Rs...

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...