29 de dez. de 2011

Dica Sonora - Ayo

Quem me conhece sabe o quanto eu gosto de música. Sobretudo de encontrar artistas que não são muito conhecidos, mas que fazem cada barulho bom. Então, vou dividir com vocês algumas destas minhas descobertas. Descobertas pra mim. Pode ser que muitos do que vou postar aqui já sejam de casa pra vocês.


Pra começar a seção, nada melhor que Joy Olasumibo Ogunmakin, ou simplesmente Ayo, minha cantora preferida. Nascida na Alemanha, com origem na Nigéria, Ayo começou a fazer sucesso na França. Ela tem uma voz tão doce, que até quando grita consegue ser suave. Down On My Kness foi a música que a deixou conhecida, a música mais tocada no meu iPod:


Clique aqui para ouvir uma playlist dela on-line.

PS: O GrooveShark.com é meu site preferido para ouvir música on-line. Fica a dica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...