27 de dez. de 2011

Aplicativo Medida Certa

Meninas, há alguns dias estou usando o aplicativo Medida Certa, aquele do Fantástico. Ele pode ser baixado gratuitamente na Apple Store ou no Android Market e instalado em Android, iPhone e iPad. A gente tem 90 dias para reprogramar o corpo. Uma experiência bem parecida com a que tiveram os apresentadores Zeca Camargo e Renata Ceribelli.


Com ele, dá para criar um programa a partir do nosso peso e altura e de acordo com o objetivo que queremos atingir: perder peso, ganhar massa magra etc. Além disto, tem dicas e vídeos de exercícios do Atalla, receitas de comida saudável do Zeca e dicas da Renata para fazer boas escolhas no mercado. Ainda dá pra compartilhar os resultados no Twitter e no Facebook e gravar vídeos com as dificuldades encontradas durante o programa de 90 dias.

O MELHOR: ele te lembra de comer de 3 em 3 horas, fundamental pra quem quer entrar na medida certa. Ora Zeca, ora Renata te mandam mensagens do tipo "que tal uma fruta?" e "já lembrou de comer alguma coisa?".

O PIOR: para os programas de exercício aeróbico, você tem que dar start quando começa e finalizar quando termina. Não tem como você simplesmente dar o exercício como realizado. Isto é ruim pra quem, como eu, não sai carregando o celular de um lado a outro na academia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...